One AI platform.
Encontre a Netdeal em Alpha Startups Program no Web Summit Rio
Netdeal
pode fazer por você.Empresas que fazem parte da nossa história
sua empresa
Construa e publique sites, landing pages e ações de interação altamente personalizados em minutos
Converta os visitantes em leads qualificados com os recursos de interação nas suas páginas, sem a necessidade configurar e instalar plugins.
Crie e-mails personalizados e direcionados, com conteúdos dinâmicos para cada lead, de acordo com a etapa do funil e histórico de navegação.
Traga os usuários de volta para o seu site e blog e aumente o tráfego e engajamento com a ajuda das notificações.
Formulários de Leads
e Pesquisas
Construtor de Fluxos
e Campanhas
O sistema de workflow da Netdeal combina centenas de critérios de segmentação, métodos de inteligência artificial e avançadas funcionalidades de interação. Isso torna qualquer estratégia mais eficaz, verdadeiramente dinâmica e flexível e possibilita a criação de campanhas simples e também de fluxos mais complexos de marketing e vendas.
Com isso, você pode criar fluxos altamente personalizados com ações de e-mail, pop-up, push notification, banners e muito mais, impactando o seu cliente com os conteúdos e produtos que ele procura, no momento certo.
Atender aos interesses dos seus leads é a forma mais eficiente de engajar, converter e fidelizar.
Com os algoritmos da Netdeal, você oferece produtos e conteúdos de acordo com as preferências e momento de cada público.
O método de segmentação da Netdeal é um algoritmo de aprendizado que utiliza dados de usuários, produtos, ofertas e conteúdos para formar subgrupos de uma base de clientes ou audiência. Cada subgrupo apresenta um alto grau de semelhança entre seus integrantes, formando a base de conhecimento necessária para a criação de Personas.
Esta é uma técnica de otimização que utiliza dados para demonstrar se um parâmetro está com tendência de alta ou baixa e qual a sua intensidade. Uma tendência representa a previsão de aumento ou diminuição de cliques em uma página ou em um determinado conteúdo, a previsão de aquisição ou rejeição de um produto, entre outros.
Utilize elementos visuais para entender o desempenho e tendências de cada componente do seu site, landing page ou página de vendas.
Melhore o desempenho das suas páginas com o Heatmap (Mapa de calor). Este relatório utiliza cores como referência para facilitar o entendimento da usabilidade e navegação dos visitantes do seu site, landing page e páginas de vendas.
Um conjunto de recursos de análise, em tempo real, te ajudam a entender a complexidade de informações de uma forma mais simples.
A representação visual da Buyer Persona, ou cliente ideal de compra, é um elemento essencial para que as áreas de produto, comercial e marketing implementem estratégias mais assertivas. Desta forma, a representação auxilia tornando tais estratégias mais próximas das necessidades, desejos e padrões de consumo dos clientes.
Dashboards de
Performance
Os dashboards da Netdeal são formados por um conjunto de recursos de análise, em tempo real, que te ajudam a entender a complexidade de informações de uma forma mais simples. Esses recursos entregam conhecimento constante e por isso proporcionam agilidade, maior qualidade de decisões e otimização de conversões.
Alta tecnologia a preços acessíveis
Conhecimentos avançados e suporte online humanizados
Recursos funcionais e analíticos inovadores
Garantia de ROI positivo
Base de leads ilimitadas
Sem período de fidelidade
1. Primeiro, você irá inserir o script da Netdeal em sua página, ou páginas, que deseja usar a ferramenta, como um pixel. Acesse: https://netdeal.com.br/documentation/#javascript
2. Se você gerou leads em outras ferramentas, não se preocupe. Importe-os para a Netdeal;
3. Pronto! Comece a usar todos os recursos do seu plano, e veja o seu negócio decolar.
Você também poderá mudar ou cancelar seu plano a qualquer momento. A escolha será sua.
Se desejar usar o CMS da Netdeal (sistema de gerenciamento de conteúdo), você poderá criar seus conteúdos a partir do zero, ou importá-los de qualquer outra aplicação. Neste caso, recomendamos que converse com a nossa equipe de suporte, e nós vamos te ajudar. Porque será muito importante observar sua estrutura de página, e outros aspectos técnicos, para que você não perca a indexação nos buscadores.